Para quem acha que todo o mercado imobiliário na região de Campinas está desaquecido, reflexo da paralisação de obras já iniciadas e retração de lançamentos, está enganado. O segmento de locação de imóveis continua bastante aquecido. No mês de janeiro, a Provectum Imóveis registrou recorde de contratos assinados para este mês do ano, em 25 anos de história na cidade de Campinas.
Segundo balanço da empresa, que conta com diversas unidades por vários bairros da cidade, no mês passado foram fechados 130 contratos de locação, principalmente unidades de apartamentos. “Estamos comemorando estes números, os melhores desde que iniciamos nossas atividades em Campinas”, diz o presidente da Provectum Imóveis, Luiz Bueno.
Além da chegada de novos universitários com o inicio do ano letivo, outro fator que tem contribuído para que este segmento se mantenha efervescente é a vinda de muitos profissionais de outras cidades, estados e países para trabalhar nas empresas da região.
De acordo com Bueno, não é somente a locação que está forte neste inicio de ano. As vendas de imóveis usados seguem a mesma trajetória. “Sem novos lançamentos, famílias buscam unidades novas, conservada e em boas localizações para adquirir uma casa ou apartamento, sem falar dos investidores que buscam investir seu dinheiro em uma aplicação segura e com retorno garantido”, garante o diretor do Grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário