Levantamentos das regiões de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São José do Rio Preto e Bauru serão divulgados em coletiva de imprensa na sede do Sindicato da Habitação em Campinas
O Secovi-SP apresenta hoje dados inéditos do mercado imobiliário no interior de São Paulo, apurados a partir de estudos elaborados pela Robert Michel Zarif - Assessoria Econômica e pelo Departamento de Economia e Estatística do Sindicato.
As informações referem-se às regiões de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São José do Rio Preto e Bauru e serão apresentadas pelo Consultor Robert Zarif. A iniciativa, coordenada por Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP, contará com as presenças de João Crestana, presidente do Sindicato, Flavio Amary, vice-presidente do Interior da entidade e Kelma Camargo, diretora geral da unidade em Campinas, dentre outros dirigentes.
“É crescente a migração de habitantes da Capital para o Interior, principalmente para cidades localizadas a um raio de 100 a 150 km de distância. Qualidade de vida, segurança e melhores condições de mobilidade são alguns dos fatores que estimulam esse movimento e que têm contribuído para um maior desenvolvimento do mercado imobiliário da região”, analisa Flavio Amary.
Nenhum comentário:
Postar um comentário