A Provectum Imóveis deu início a um novo trabalho de divulgação institucional de sua marca junto à imprensa, de forma a consolidar ainda mais seu nome junto ao público consumidor. Através do trabalho de comunicação social, a empresa está se aproximando de mídias de massa como jornais, rádios, televisão, internet e revistas, através de matérias sobre o mercado imobiliário e suas mais recentes ações.
A abertura deste novo canal já tem surtido resultados positivos tanto na Região Metropolitana de Campinas (RMC) como em mídias nacionais. Os primeiros resultados desta ação foram as publicações de matérias jornalísticas, no mês de agosto, sobre a empresa em veículos como o Todo Dia, da cidade de Americana, que circula em toda a (RMC), o jornal especializado em economia DCI, com circulação nacional e dirigida a empresários e formadores de opinião, e o Portal do Imóvel.
As três publicações focaram a ofensiva da Provectum Imóveis no setor de abertura de novas franquias imobiliárias, com a primeira unidade implantada em Campinas, e os planos da empresa para expandir sua marca nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário