quarta-feira, março 31, 2010

Funcionários da Provectum participam de ação social

Como já acontece há seis anos, uma equipe de funcionários da Provectum Imóveis participou no último dia 27 de março de mais uma edição do “Passeio de Páscoa - Dia Feliz”, uma iniciativa social que objetiva levar alegria e momentos de felicidade para crianças carentes. Neste ano, foram beneficiadas 53 crianças moradoras da Vila Palácios, localizada próximo ao Extra Amoreiras, em Campinas.

Segundo Tatiane Camargo, uma das organizadoras da ação social e fundadora da Equipe Solidariedade Nota 1000, juntamente com Cristiane Almeida, Aline Reis, Graziela Sá e Patricia Moraes, neste ano as crianças foram levadas para um passeio no Complexo Municipal Ecológico de Americana, onde passaram horas de lazer e descontração, saindo da rotina difícil que levam no dia a dia.

Tatiane conta que cerca de 40 pessoas, entre funcionários da Provectum, amigos e pessoas que tomaram conhecimento da iniciativa, se engajaram de forma voluntária na campanha para tomar conta das crianças. “Além do trabalho voluntário,estas pessoas, ao lado de várias empresas, viabilizaram o apoio financeiro para que esta ação pudesse se tornar realidade”, conta. Além do passeio e o contatos com os animais, as crianças receberam lanche, refrigerante, sorvete, lembrança do passeio, sacolinha surpresa com doces e um ovo de chocolate.

A Equipe Solidariedade Nota 1000 existe há 6 anos e começou com o "Natal mais Feliz", em 2005, que neste ano deverá se repetir. Já o "Passeio de Páscoa" iniciou no ano seguinte à sua criação. “A Equipe teve a sua formação inicial por funcionários da Provectum Imóveis, que em todos esses anos sempre nos apoiou para que o sonho se transformasse em realidade, e hoje ganhou adeptos dentro e fora da Imobiliária”, completa Tatiane.

Participe da comunidade do passeio no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100166073

Clique aqui e veja todas as fotos.

"SOMOS PEQUENOS PARA MUDAR O MUNDO, MAS PARA ESSAS CRIANÇAS PODEMOS SER A DIFERENÇA. SÓ DEPENDE DE NÓS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário